terça-feira, 30 de setembro de 2008

eu te amo não diz tudo, mesmo.

Parece que de alguma forma o tempo sempre acaba consertando tudo, ou quase tudo, não sei

Quase que sem esperança eu cheguei a pensar que isso não pudesse mais acontecer.. 
Hoje, graças a algumas coisas parece que tudo tá se encaixando novamente. Minhas risadas são mais frequentes, meus dias estão mais legais, e quase não tenho tempo de pensar besteiras.. Ainda não consegui tirar todos os pensamentos que contaminavam a minha cabeça, mas tô quase ficado boa. ;)

O afeto das pessoas vai me curando e eu descobri que eu posso amar de muitas formas diferentes, mas  que "eu te amo" não diz tudo, mesmo. 

Hoje o post é breve, mas feliz! Agradeço a todo mundo que tá me fazendo bem, que tá me ajudando mesmo sem saber. Vocês são a coisa mais importante da minha vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

sério que minha manu ta feliz!!! :DDD que coisa mais feliz! ;)

Kal-El disse...

Manu.. tenho te achado mais feliz mesmo.. Coisa boa demais isso. O mundo adora seu sorriso. Acho que é o fim das aulas chegando... kkkk.