Saber se encaixar e se adaptar com as constantes mudanças é um dos maiores desafios que eu, particularmente, tenho. É complicado entrar na minha cabeça que, o que as pessoas pensam ontem, já não vale mais pra hoje, e muito menos pra amanhã, que o que elas sentem hoje, amanhã muda tudo como se começasse uma nova história do marco zero. Meu tempo parece ser diferente do de todos, parece que meu relógio anda sempre com a pilha fraca e insiste em não funcionar bem.
Ainda vai chegar um dia que o meu relógio vai ser o mais veloz do que o de todos, e os meus pensamentos vão voar como se quisessem fugir de qualquer lugar, de todo lugar. Vai chegar a hora que os meus sentimentos vão ser tão mais velozes que não vão aguentar passar mais de algumas vinte e quatro horas sendo a mesma coisa, e vão mudar, e eu vou mudar.. afinal, nem eu escaparei dessa tal mudança.
Um comentário:
Manuuu! Que bom que você atualizou seu blog! Você escreve divinamente bem! Seus textos são sempre tão sinceros! Ah! E com esse ultimo, me identifiquei muito viu? Beijão e escreva sempre =)
Postar um comentário