Para mim hoje é o dia internacional do super-herói, do meu super-herói favorito diga-se de passagem.
O super herói que tem os superpoderes mais eficazes e que vence qualquer vilão. Hoje ele completa mais um ano de vida, não tem histórias em quadrinhos, nem filmes e nem é tão famoso quanto Batman ou Superman, mas acreditem, é o melhor.
Não diferente de todos, ele enfrentou vários perigos e passou por muitas dificuldades para que não acontecesse nenhum mal para a sociedade, no caso, para sua família. Sem dúvida um dos seus maiores méritos foi a educação dada aos seus filhos e a presença constante da figura paterna, no sentido literal. Ele conseguiu sair na frente do homem-aranha e da mulher-maravilha porque ele não age apenas nas situações de risco, ele é super-herói a qualquer momento e é o maior exemplo que eu tenho hoje.
Mesmo sem batmóvel, visão e instrumentos especiais ele é melhor do que o quarteto fantástico e X men juntos, ele é meu Pai.
Pai, hoje é o seu dia. Parabéns. TE AMO MUITO.
Ps.: Super-heróis não morrem.
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olha eu aqui! Falei que ia fazer um comentário. =D
Amei seu texto manuzinha. Cada dia mais você me surpreende, sabia? Você pode achar que o texto poderia ter ficado melhor e tal... mas nele tem um sentimento. Você escreveu de coração. É o que realmente importa.
Sabe, a cada texto você coloca um sentimento diferente nas palavras e é isso que torna seu texto unico. Diria que dá o toque mágico nele, entende?
Eu gosto de ler o que você escreve, gosto de verdade. Continue sempre escrevendo monstrinho, sempre!
PS: Quem sabe um dia se faça escritora.
Eu gostei de vc ter falado de super-heróis. Gosto do tema. O mundo precisa é desses super´s que vc fala... seria tudo bem melhor!
Parabéns sempre, querida Manu.
Obrigado pelas boas surpresas que encontro quando visito seu blog.
Postar um comentário