quinta-feira, 31 de julho de 2008

aos meus amigos.

Bom, eu tinha prometido que a próxima postagem daqui ia ser uma coisa mais alegre, e assim será.

Eu numa fase muito confusa de mim, como eu nunca pensei que estivesse. Quando eu ouvia as pessoas comentarem sobre essas indecisões e fases confusas eu achava uma tremenda frescura, me achando a pessoa mais decidida do mundo. Não sei o que, mas muitas coisas chegaram a ofuscar essa tal indecisão ... acho que minhas saídas, minha cabeça cheia de coisas da faculdade e principalmente os meus AMIGOS.

Eu nunca cheguei a dar tanto valor a uma amizade como hoje. Sabe a necessidade que você tem de se doar por completo e fazer de tudo pr'aquela pessoa se sentir melhor? é quase isso. Os meus amigos tem se saído os melhores de todos os tempos, não me desapontam e só me fortalecem cada dia mais.

Eles estão presentes em tudo. Foram eles que ofuscaram minhas preocupações e são eles que me ouvem e me ajudam a encontrar as soluções pros meus conflitos.
Hoje a confusão em mim retornou, mas quase não é nada quando se tem alguém me ouvindo sem parar e depois diz o que eu preciso ouvir e não o que eu quero ouvir.
Acho que eu não tenho idéia até quando eu vou ser tão grata por eles vestirem a MINHA camisa e torcerem por mim sempre.


Os meus amigos, que são os verdadeiros amigos, continuam na minha vida mesmo depois de tudo e só eles vão restar no final.

Um comentário:

Kal-El disse...

Adorei o texto, Manu.
O interessante dos amigos de verdade é que eles falam e escutam verdades duras sem medo, porque a verdadeira amizade nao está suscetível a isso. É maravilhoso o processo de encontrar e cativar novas e verdadeiras amizades. Tem um ditado antigo que diz, quem encontra um amigo, encontra um tesouro. É um felizardo aquele que pode dizer que tem vários amigos, né, amiga?
Bjus.