quinta-feira, 10 de julho de 2008

a minha idéia.

Não sei de onde tirei a idéia de criar um blog. Talvez tenha sido por vontade de ter um lugar em que guardasse meus textos sem precisar correr o perigo de depois vir um daqueles seres sem piedade, que costumam chamar de vírus, e acabar com tudo, ou talvez tenha sido até por vaidade. é. por vontade de fazer os outros lerem meus textos e virem até mim fazer suas críticas. Críticas.. ui, que medo!
Chega a ser um tanto contraditório. Até um dia desses eu escrevia meus textos e o maior e único cuidado que tinha era que ninguém chegasse a ler. Depois de umas postagens no meu fotolog [www.fotolog.com/manupessoa], e de alguns elogios recebidos eu finalmente crio coragem e reservo um lugar só pra eles, um cantinho pra desenvolvê-los.
Aqui não vai ser um diário porque não vai ser diário [perdão o trocadilho]. Mas vai ser sim meu diário, onde eu estarei disposta a compartilhar tudo, portanto não se espantem muito com o que vão encontrar por aqui.. sintam-se preparados!
Eu espero ganhar alguns leitores e vou ficar imensamente feliz se um dia souber que alguém, em alguma hora corrida do seu dia parou 5 minutos pra ler o que eu tenho a dizer. Ah, e que vocês gostem, de verdade.



Um comentário:

Kal-El disse...

Nossa.. quanta honra e responsabilidade. Primeiro coment nesse espaço tão esperado, de idéias de alguém tão fascinante.
Acho que a idéia de criar um blog vem da constatação de vc tem algo a acrescentar verdadeiramente.

E críticas? Quem não sofre. Mas é bom vê-las claramente colocadas aqui, onde todos crescem com a discussão.

Parabéns demais. É preciso coragem pra começar, mas vc vai ver o prazer que é compartilhar idéias.

Bjus do seu fã #1!