segunda-feira, 14 de julho de 2008

um coração ... de pedra

Eu andei pensando, sou a pessoa mais má que conheço. E se for levar em consideração a quantidade de pessoas que me qualificam como coração de pedra, áspera e afins posso dizer que sou a pessoa mais má que todos conhecem. Fica chato em concordar com elas, mas talvez elas tenham um pouco de razão.
Eu já fui mais legal, já aguentei mais as coisas calada ou não, já tolerei e fechei os olhos pra muitas outras.. mas acho que já me ensinaram algumas coisas.. e algumas pessoas me ajudaram a construir a manu de hoje. Antes eu era bem mais sensata, só que às vezes não vale a pena ter tanta cautela com algumas pessoas e em algumas situações. Eu ando tentando manter o equilíbrio para não manter o equilíbrio, sabe? Eu tô tentando aprender a dosagem certa de irresponsabilidade e cautela. Dá muito trabalho aprender, eu ainda me enrolo às vezes e acabo tendo muita cautela onde não precisa e sendo desleixada nos momentos de mais responsabilidade.
Na verdade, na maioria das vezes eu não tenho tanta cautela, eu aprendi a dá valor a um número super reduzido de pessoas e só a elas que eu escuto, por isso é tão difícil alguém me influenciar e por isso eu ando ultimamente tão "nem aí" pra outras pessoas.
Mas talvez o coração de pedra que tanta gente fala seja o mais derretido e bobo de todos e talvez a situação que pra todo mundo é normal eu ache a coisamarlindadomundo.
Ouse surpreender.

2 comentários:

Kal-El disse...

Lendo seu texto, lembrei que diamantes são consideradas pedras.. preciosas.
Não pode ser tão rigorosa... senão vão reescrever o Código de Manu.
Bjuuuu...
Ah.. to adorando seu estilo!

fsgdfs disse...

Manu saia da era dos flinstons, onde existe coração de pedra, o hoje é irado powww!
Eu sei que esse seu coração não e de pedra e sim de calcário e a qualquer momento uma pegada mais forte pode quebralho, mas queria nem dizer que sei de pessoas que colocaria ele em um pedestal!
Mas to gostando do seus desabafos manuuu!
X)