quinta-feira, 10 de julho de 2008

a tolice das mulheres

Acabei de assistir um filme que me fez pensar: como são tolas nós mulheres. Passamos a vida inteira à espera do nosso príncipe encantado. Todas nós buscamos durante todos os nossos dias pelo tal príncipe.
Já pararam pra pensar que todas as mulheres do mundo estão à espera da mesma pessoa? É minhas amigas, isso mesmo. Todas nós procuramos o amor da nossa vida, um cara gentil, atencioso, carinhoso, que nos ouça, nos entenda, goste de nós como nós somos, que prefira ficar em casa ou até sair conosco em vez de ir pra pelada com os amigos, que não esqueça as datas importantes, que nos mande flores em dias não-comemorativos e que ache normal nossa tpm. Mas como um só pode ser de todas?
Acho que já deve está passando da hora de alguém começar a desistir e vê que não tem chances com um cara assim não é mesmo? Vamos, vamos entregar os pontos, há tantos outros parecidos com este lá fora. E mais, pra que serviria um homem perfeitinho? um homem que te tratasse como uma princesa todos os dias? Pra que? Um homem assim te deixaria desnorteada e te tiraria da realidade fácil, fácil.
Você não ia querer um cara do seu lado que te visse engordar dia após dia e mesmo assim dissesse que você continua magra e linda, ia?
Bom, tenho que admitir, eu já desisti desse tal príncipe encantado. Do que adiantaria eu esperar por ele e vir outro, totalmente errado e cheio dos defeitos, "furar a fila" e me conquistar como se fosse a coisa mais fácil do mundo? Não são de príncipes encantados que eu preciso e não são eles que eu espero. Eu preciso de alguém que doe a vida por mim e me dê a chance de fazer isso por ele também, alguém que me deixe ajudar a ser mais feliz do que eu já sou, alguém que some e esse alguém não precisa ser encantado, precisa ser só meu príncipe.

Um comentário:

Kal-El disse...

É verdade. Basta ser um príncipe, mas desde que seja para uma princesa também.. Agora, o que tem de gente beijando sapo por ae... rs.